Em apenas quinze dias, Maior São João do Mundo já atraiu mais de 800 mil pessoas

pulico_pqDesde o último dia 07, Campina Grande se transformou num verdadeiro arraial, com a realização do Maior São João do Mundo 2013, evento repleto de atrações de grandes estrelas da música popular regional brasileira. Nestes primeiros 15 dias, o evento já levou cerca de 800 mil pessoas ao Parque do Povo, o Quartel General do Forró, segundo estimativa é da coordenadora de Turismo do Município, Catharine Brasil.

A previsão da coordenadora é de que mais de um 1,5 milhão de pessoas participem da festa, durante os 30 dias. Somente neste fim de semana, até a segunda-feira, o ponto alto do Maior São João do Mundo, quando se festeja o Dia de São João e com a presença de um grande número de turistas na cidade, a previsão é de que mais de 400 mil pessoas compareçam ao Parque do Povo.

Neste domingo, 23, estarão se apresentando, além da cantora paraibana Elba Ramalho, que promete um show especial, como forma de presentear o evento em seus 30 anos, o sanfoneiro Tom Oliveira, Menina do Céu, Renata Arruda e Luizinho Calixto.

O esquema de segurança, montado especialmente para garantir a tranqüilidade dos milhares de participantes do grande evento, será reforçado, nestes três dias, quando 500 policiais estarão atuando, por noite, em toda a área do Parque do Povo. Quem ainda não pôde prestigiar o acontecimento cultural de maior expressão da Paraíba, ainda tem a oportunidade de conferir e assistir a grandes shows programados até o dia 07 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO