Elba Ramalho elogia estrutura do Maior São João do Mundo

elba-ramalhoA cantora paraibana Elba Ramalho, que nesta véspera de São João, 23 de junho, fará show no palco Ronaldo Cunha Lima, no Parque do Povo, fez elogios à estrutura montada para o Maior São João do Mundo. Em entrevista, antes da realização do show de véspera de São João, Elba disse ter preparado a apresentação desta noite com muita alegria e revelou que, para ela, a festa de São João somente está completa quando canta em Campina Grande.

“No dia 23 de junho, tenho que estar aqui. Podem colocar o dobro do cachê em qualquer cidade que eu não aceito porque já fiz essa experiência de ir para outro lugar e ficar reclamando, me sentindo mal. Acho que é o dia da festa. São anos e anos cantando aqui. É minha terra, meus amigos”, declarou.

Com relação à estrutura do palco e camarins, Elba Ramalho elogiou a montagem feita neste ano. Ela disse estar super feliz nesta noite e parabenizou a Prefeitura de Campina Grande. “É outra estrutura, uma categoria, belíssima e de extrema qualidade. Acho que Campina Grande, que é referência na realização de festa de São João, merecia tudo isso”, disse.

1 comment

  1. julio cesar maia

    Arretado de bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo ano que vou ao melhor e maior São João do Mundo! Governo do Estado e a Prefeitura estão de parabéns pela organização e pela festa. E Elba como sempre maravilhosa.

    Júlio Cesar – Recife Pe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO