Romero: Campina faz o maior e melhor São João do Mundo!

romeroUma edição comemorativa marcada pela ousadia da mudança. Assim podem ser traduzidos os festejos juninos de Campina Grande na versão dos seus 30 anos. Antes de abrir a festa, o prefeito Romero Rodrigues confessou o frio na barriga, comum na maioria das situações que envolvem mudança, mas também falou sobre a alegria de encontrar o Parque do Povo absolutamente lotado.

“Deu certo e eu divido essa alegria com o vice-prefeito Ronaldo Filho, com toda a equipe, com os patrocinadores, com a imprensa e com a população. Nós fazemos não apenas o maior São João do mundo, mas também o melhor São João”, afirmou o prefeito.

Ao subir no palco, Romero agradeceu a Deus, saudou o senador Cássio Cunha Lima e as demais autoridades presentes, e dedicou o momento ao poeta Ronaldo Cunha Lima. “Muito obrigado a toda Campina Grande e a todos os visitantes. Dedicamos esse momento ao poeta Ronaldo que, há 30 anos, plantou essa semente”, homenageou.

Antes de encerrar a fala, Romero citou verso de Ronaldo, com uma pequena licença poética. “Grande festa nordestina / Forró a cada segundo / Fazemos em Campina / O maior ‘e melhor’ São João do mundo”.

Após o discurso de Romero, foi iniciado o show pirotécnico. Foram 20 minutos de colorido no céu, para saudar a chegada da festa que o povo campinense passa o ano inteiro esperando para realizar. Ao som de “Olha pro céu, meu amor”, a multidão dançou para celebrar o inicio da festa. Emocionado, o cantor Jairo Madruga lembrou que há 30 anos canta no Parque do Povo durante os festejos juninos. “Eu sou pé quente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO