Diogo Cirne encerra programação no Palco Parafuso

Desde o ano de 2013, Diogo Cirne tem presença garantida na grade artística do Maior São João do Mundo, cantando no Palco Principal, no Distrito de Galante, de São José da Mata, onde já fez show  no último domingo, dia 25. Ele será uma das atrações do Palco Parafuso, na noite de encerramento da festa.

Em 2013, estreou se apresentando na Pirâmide, e nos anos seguintes   fez shows, inclusive com gravações de DVD e CD  no Palco Principal, e também esteve nos dois Distritos. Em São José da Mata sua presença é solicitada pela coordenação local, pelo enorme fã clube do artista naquela comunidade.

Diogo Cirne, hoje com 27 anos de idade, só despertou para a música no ano de 2000, antes fazia desfile como modelo e durante um ano fez participação e figuração em novelas da Rede Globo, em seriados e programas de humor, mas convidado entrou na Banda Boné de Ouro, de Pocinhos, e um ano depois formou sua própria banda.

Durante o ano inteiro realiza shows em toda a região, mas “  cantar no Maior São João do Mundo é diferente. É gratificante  para qualquer artista estar nesta festa,  e agradeço ao prefeito Romero Rodrigues, A Aliança e a Medow Promo pela nova oportunidade. Aproveito para convidar a todos para acompanhar nosso show, neste domingo, dia 02, a partir das 23:00hs, no Palco Parafuso”.

Adepto do forró estilizado, Diogo segue a mesma linha de Wesley Safadão, Aviões do Forró, Luan Estilizado, mas não pode faltar músicas de Luan Santana,  e forró pé de serra. “ Nosso show é bem variado, e estamos preparando  um repertório bem eclético para agradar a todos”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO