sj_sao_jose_mata_2016

Diogo Cirne e Forró Sacaneado encerraram shows em São José da Mata

sj_sao_jose_mata_2016A programação do palco principal do São João de São José da Mata, distrito de Campina Grande, foi encerrada na noite da última terça-feira, 28, na Praça José Miguel Leão. As bandas Forró Sacaneado e o cantor Diogo Cirne se apresentaram na despedida dos festejos juninos e o público lotou o espaço na noite da véspera de São Pedro.

Os shows foram realizados durante cinco noites. A Prefeitura Municipal de Campina Grande efetuou o contrato com quinze bandas, a maioria artistas da região do distrito. “A ideia é valorizar sempre os músicos locais”, explicou o coordenador do Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral. A programação, no distrito, será encerrada no próximo domingo, 3, com o Forró do Mercado.

A Prefeitura Municipal montou palco, som, tenda, equipe para socorro médico, segurança e banheiros químicos para o evento. Durante todos os dias da festa não houve registro de problemas médicos com os forrozeiros.

Além dos shows, a Prefeitura também fez parcerias para realizar o Forró do Mercado (no Mercado Público do distrito), e o Avião do Forró, atração de levou centenas de pessoas ao Aeroclube do distrito.

AVIÃO DO FORRÓ – O Avião do Forró, que ofereceu voos panorâmicos e saltos de paraquedas, foi a grande novidade da festa no distrito de São José da Mata, reunindo paraquedistas de todo o país para a realização de mais de 400 saltos.

O sanfoneiro Waldonys, que também é piloto de aeronave e paraquedista, fez a abertura do projeto. Na manhã desta quinta-feira, 30, será inaugurada a fábrica de aviões, que funcionará no Aeroclube. A solenidade contará com a participação de Waldonys, que receberá o título de cidadão campinense.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO