Dia do Artesão é comemorado com café da manhã

vila_doartesaoNessa quarta-feira (19), foi comemorado o Dia do Artesão. E, para festejar a data, foi organizado, através da Amde (Agência Municipal de Desenvolvimento), um café da manhã completo para todos que estiveram presentes ao auditório da Vila do Artesão. O evento também contou com a participação do cantor e artesão Flávio Motta, que animou a manhã com um repertório de voz e violão.

Dentro da programação, foram sorteados brindes, que acabaram por presentear oito artesãos. Para o coordenador da Vila, Erasmo Rafael, é de suma importância a comemoração da data. “É uma data muito importante para todos nós que compomos a nossa Vila, pois aqui existem pessoas capazes de transformar matéria-prima em verdadeiras obras de arte”, comentou.

Estiveram presentes ao café da manhã Alcindor Vilarim, presidente da Amde; Luis Alberto Leite, secretário de Desenvolvimento Econômico; Dunga Junior, coordenador de Desenvolvimento Local; Gilmar Aureliano, diretor de Incentivo da Amde; Aquino Leite, diretor administrativo e financeiro da Amde; e as representantes da Associação de Artesãos, Carleusa e Kelly Jeane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO