Dez equipes seguem na luta pelo título da Copa CG de Futebol de Pelada

copaNo último final de semana foram conhecidos os dez times que continuam firmes na luta pelo título da 5ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé. Quatro partidas foram realizadas no sábado (26) e seis jogos no domingo (27) pela manhã, todos válidos pela segunda fase da competição.

A partida transmitida ao vivo pela TV Itararé foi Cruzeiro do Belo Monte 2×1 São Paulo de Catolé de Zé Ferreira. Esse resultado acabou levando a disputa pela classificação aos pênaltis, com o Cruzeiro vencendo por 2×1.

No próximo domingo acontecem cinco partidas em jogo único pela terceira fase do campeonato. Das dez equipes que entrarão em campo, seis vão se classificar para a fase de grupos (4ª Fase), dividindo três times para cada lado.

A partida que será transmitida pela Itararé será entre o Paraná de Monte Castelo x Estrela de Santa Rosa, a partir das 9h, direto do Complexo Esportivo Plínio Lemos. Os demais confrontos são os seguintes:

Atlético do Tambor x Palmeiras do Tambor ou Cariús do Catolé

Ouro Preto da Catingueira x Cruzeiro do Belo Monte

Leão do Monte Santo x Botafogo da Liberdade

Botafogo das Três Irmãs x Planalto do Alto Branco

O jogo entre as equipes do Palmeiras do Tambor X Cariús do Catolé está sub judice. O resultado sai na próxima quarta feira (30/10). Motivo: a equipe do Cariús colocou na partida um atleta sem sua assinatura na súmula, que foi identificado pela arbitragem do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO