Desmonte da estrutura do Parque do Povo deve ser concluído em até 30 dias

desmonte_pq_povoDepois de trinta dias de muito arrasta pé no Parque do Povo, agora é hora de muito trabalho para a equipe responsável pela montagem e desmontagem da estrutura do Quartel General do Forró. Ao todo, mais de cem pessoas estão trabalhando em ritmo acelerado para desmontar a estrutura, nos 42 mil metros quadrados do Parque. Nesta terça-feira, 09, poucos barraqueiros se encontravam no local, organizando a retirada do material.

De um modo geral, eles consideraram o evento um sucesso, já que conseguiram lucrar com a atividade. Carlos Martins, que há 14 anos trabalha durante o São João, disse que não tem do que reclamar porque, segundo ele, a nova estrutura trouxe maior comodidade para os clientes. Dona Vania Soares, que há 12 anos participa do evento, disse que considerou esse um dos melhores anos no que se refere à margem de lucro.

O sócio-gerente da Estrutural Eventos José Roberto de Araújo fez uma avaliação muito positiva do São João 2013. “A empresa está há três anos fazendo a montagem e desmontagem da festa. Nós esperamos concluir esse trabalho em no máximo trinta dias e tudo será levado de volta à  fabrica instalada aqui mesmo em Campina Grande”, explicou.

Este ano, o Parque do Povo contou com 255 barraqueiros cadastrados para comercializar durante os trinta dias de festa, além de vendedores ambulantes e donos de quiosques que aproveitaram o São João de Campina Grande para conseguir uma renda extra, atendendo a uma média de dois milhões de forrozeiros que passaram pelo Quartel General do Forró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO