Definidos os confrontos das semifinais da 5ª Copa CG de Pelada

copa_pelada_cgO final de semana foi de definições nos grupos A e B, da quarta fase da 5ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé. No sábado à tarde, as equipes do Leão do Monte Santo e Planalto do Alto Branco se enfrentaram no campo do Complexo Esportivo Plínio Lemos e o jogo terminou no 2×2.

Com esse resultado, o Leão ficou com a primeira colocação no Grupo B. Já no domingo, também no Plínio Lemos, foi a vez do encontro entre o Ouro Preto da Catingueira e o Atlético do Tambor, jogo este que teve transmissão ao vivo pela TV Itararé.

O placar de 2×2 voltou a se repetir, mas a primeira colocação do Grupo A foi decidida nos pênaltis. Melhor para o time do Tambor, que venceu por 2×0, com o goleiro Bruno defendendo duas cobranças do Ouro Preto.

Sendo assim, os confrontos e as datas das semifinais também estão definidos da seguinte forma: 01 de dezembro (09 horas) – Atlético do Tambor x Planalto do Alto Branco; 08 de dezembro (09 horas) – Leão do Monte Santo x Ouro Preto da Catingueira.

A grande final será realizada no dia 15 de dezembro. Entre as novidades deste ano, haverá a decisão de 3º e 4º colocados, que será realizada no dia 14 de dezembro às 15h. Todos estes jogos serão realizados na Vila Plínio Lemos e terão transmissão ao vivo pela Itararé. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas, além de uma moto para o campeão, uma TV LCD para o 2º colocado e uma bicicleta para a equipe 3ª colocada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO