Cronistas esportivos se confraternizam em Campina e secretário destaca ações da PMCG em prol do esporte

gustavo-ribeiroCronistas esportivos de João Pessoa e de Campina Grande estiveram reunidos em um jantar de confraternização, na noite desta terça-feira (28), ocasião em que discutiram diversos assuntos relacionados à categoria e ao esporte da Paraíba.

Presente ao encontro, o secretário executivo de Esporte, Juventude e Lazer, Teles Albuquerque falou da importância da crônica esportiva para o desenvolvimento do esporte e destacou a preocupação do prefeito Rodrigues com esse segmento. Segundo Teles, uma das recomendações do prefeito, como desportista e que quer fazer de Campina uma cidade saudável, é dispensar especial atenção aos clubes profissionais e amadores da cidade.

Uma das primeiras medidas do prefeito Romero Rodrigues, logo ao assumir a administração do Município, foi fazer o repasse dos valores referentes a contratos da Prefeitura com o Treze e com o Campinense, que se encontravam atrasados, e que os mantém atualizados.

Teles lembrou as várias ações da atual administração, com o objetivo de oferecer qualidade de vida aos campinenses, a exemplo da restauração do Parque da Criança, além da instalação de novas academias populares em vários pontos da cidade. Também está em fase de estudos a construção de um Complexo Esportivo destinado à prática de atividades esportivas, incluindo o Centro de Treinamento para o Treze e Campinense.

Participaram do encontro o presidente da Associação de Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep), João Camurça, o presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API), João Pinto, o vice-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), Antonio Nunes, o professor Gilson Souto Maior, além do coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo do Nascimento, representando o prefeito Romero Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO