Copa de Pelada entra na 4ª Fase com apenas seis equipes

copa_peladaApós mais um final de semana de definições, a 5ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé, conheceu as seis equipes que ainda continuam na briga pelo título deste ano. A competição agora vai entrar na 4ª Fase, a chamada fase de grupos, com três equipes na Chave A e três na Chave B. A partir daí, os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais.

No Grupo A estão: Palmeiras do Tambor, Ouro Preto da Catingueira e Atlético do Tambor. Já no Grupo B caíram Planalto do Alto Branco, Paraná de Monte Castelo e Leão do Monte Santo.

Neste sábado (9), será a abertura desta fase com o jogo entre Paraná e Leão, às 15h, no Campo da Vila Plínio Lemos. Já no domingo, dia 10, também na Vila, se enfrentam com transmissão ao vivo da TV Itararé, Palmeiras do Tambor e Ouro Preto da Catingueira, a partir das 9h.

O campeão vai faturar uma moto 0km e o vice vai levar uma TV LCD, com a grande final acontecendo no dia 15 de dezembro. Veja então como foram os resultados da última rodada:

Atlético do Tambor 0x0 Palmeiras do Tambor

Paraná Monte Castelo 4×1 Estrela de Santa Rosa

Ouro Preto Catingueira 1×0 Cruzeiro Belo Monte

Leão Monte Santo 4×1 Botafogo Liberdade

Botafogo Três Irmãs 0x3 Planalto Alto Branco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO