Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres escolhe seus representantes

Museu_de_Artes_AssisA Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres de Campina Grande realiza, na próxima quarta-feira, 24 de julho, eleição para escolha dos representantes do Conselho Municipal de Direitos da Mulher. A eleição acontecerá às 17h, no auditório da Secretaria da Cultura, localizada no Parque do Açude Novo, antigo Museu de Arte Assis Chateaubriand.

Estão convocadas a participar entidades não governamentais que, direta ou indiretamente, atuam no município de campina Grande em ações de defesa, proteção e promoção dos direitos da mulher (fundações, associações, sindicatos, organizações religiosas e ONG’s). Os eleitos à composição do Conselho Municipal de Direitos da Mulher atuarão no biênio 2013-2015.

Estão inscritos para concorrer às vagas representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande; Associação das Trabalhadoras Domésticas; Associação das Senhoras de Caridade; Centro de Ação Cultural (Centrac); Cooperativa de Produção de Suplementos Naturais de Campina Grande (Coopernut); Coordenadoria dos Clubes de Mães; Grupo de Apoio à Vida (GAV); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Associação dos Homossexuais de Campina Grande; e ONG Menina Feliz.

Serão escolhidos cinco titulares e cinco suplentes membros de instituições da sociedade civil organizada que exerçam atividades de promoção e defesa dos direitos da mulher, devidamente estabelecida em estatuto. A Prefeitura Municipal de Campina Grande nomeará as integrantes titulares e suas respectivas suplentes do CMDM, no período máximo de trinta dias após a escolha das representantes das entidades não governamentais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO