Coordenador representa prefeito na assinatura da ordem de serviço de adutora que beneficiará São José da Mata

araujo_rep_romeroO coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, José Araújo, participou na tarde deste sábado (24) da assinatura da ordem de serviço da adutora que levará água ao distrito de São José da Mata, em Campina Grande, e à cidade de Pocinhos, no curimataú do estado, representando no ato, o prefeito Romero Rodrigues.

Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho também anunciou para o próximo mês a abertura dos envelopes da licitação para as obras de restauração da Estrada da Batatinha e da rodovia que liga São José da Mata ao município de Puxinanã.

“Com esta obra, vamos concluir 738 km de adutora em todo o Estado, levando água para todas as regiões e proporcionado a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Ricardo Coutinho. Por sua vez, o coordenador de Comunicação destacou a obra que levará água ao distrito de São José da Mata.

“O prefeito Romero Rodrigues tem uma atenção toda especial pelos distritos de Campina. Essa obra vai se unir ao conjunto de obras e ações, a exemplo da fábrica de aviões que será instalada em São José da Mata”, destacou José Araújo.

O sistema consiste na construção de uma adutora com 25 km de extensão, além de três estações elevatórias de água tratada e quatro reservatórios de água tratada. Serão investidos recursos superiores a R$ 14 milhões, oriundos do Governo do Estado e do Governo Federal, por meio do PAC Estiagem.

Também participaram da solenidade o vice-governador Rômulo Gouveia, os deputados estaduais licenciados e secretários de Estado Manoel Ludgério e Adriano Galdino, além de outras autoridades.

1 comment

  1. Pingback: Coordenador representa prefeito na assinatura da ordem de serviço de adutora que beneficiará São José da Mata | Agora Paraíba - Notícias da Paraíba e Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO