reuniao_Guarda

Coordenador de Comunicação recebe Guardas e diz que paralisação é desnecessária

reuniao_GuardaO coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande, José Araújo do Nascimento, recebeu, na manhã desta terça-feira, 11, efetivos da Guarda Municipal e representantes do sindicato da categoria, em reunião ocorrida no Gabinete do Prefeito. Araújo ressaltou que a paralisação da tropa, deflagrada na mesma manhã da terça, é desnecessária, visto que a categoria sempre foi atendida pelo secretário chefe de Governo, Tovar Correia Lima, para apresentação das reivindicações.

“Membros da própria Guarda Municipal reconheceram que, nos momentos necessários, sempre foram atendidos pelo secretário Tovar Correia Lima. Portanto, não havia a necessidade de paralisação ou deflagração de greve, esta incentivada pelo sindicato da categoria”, declarou.

Com relação às reivindicações dos integrantes da Guarda Municipal, Araújo confirmou que todas são do conhecimento do coordenador da Guarda, coronel José Cláudio do Nascimento, que, pessoalmente, as encaminhou ao prefeito Romero Rodrigues e ao secretário Tovar.

“O coordenador da Guarda Municipal está lutando para o atendimento às reivindicações da categoria desde que assumiu o cargo. Vale ressaltar que a atual gestão municipal já encontrou a Guarda enfrentando uma série de problemas administrativos e estruturais. Entretanto, as reivindicações são justas e serão atendidas dentro dos prazos estabelecidos”, declarou Araújo.

Segundo Araújo, o atendimento à categoria, realizado no Gabinete do Prefeito, ocorreu em respeito aos profissionais que fazem a Guarda Municipal. “As reivindicação serão atendidas e a atual administração sempre manteve aberto o diálogo com a categoria. Por isso não havia motivos para uma paralisação realizada com o incentivo de lideranças sindicais”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO