Coordenador denuncia vandalismo contra ornamentação

araujoO coordenador de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande, José Araújo, revelou que o governo tem recebido denúncias de que vândalos estariam destruindo a ornamentação junina que a PMCG está realizando em diversos pontos da cidade, inclusive nos acessos ao município.

“Uma das justas queixas da população era que, nos anos anteriores, não havia um clima de festas juninas na cidade, já que a ação do poder público se limitava ao setor do Parque do Povo. O prefeito Romero Rodrigues e o vice-prefeito Ronaldo Filho determinaram que fosse promovida a ornamentação da cidade, mas, agora, estamos sendo informados dessa lamentável ação de vândalos”, explicou o coordenador.

De acordo com Araújo, no primeiro momento, a prefeitura está fazendo um levantamento da extensão do vandalismo, mas ele não descarta a possibilidade de outras ações. “Quero crer que isso nada tenha a ver com uma atuação deliberada de determinados grupos para prejudicar o trabalho que a prefeitura está realizando, mesmo porque isso não seria um ato contra o governo, mas contra a cidade”, complementou.

Além de promover a ornamentação de diversos pontos da cidade, trabalho que será realizado até o início do Maior São João do Mundo, a prefeitura está desenvolvendo ações para estimular os moradores de todos os bairros a também ornamentarem suas ruas com motivos juninos, num esforço para recuperar o tradicional ambiente do período em Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO