Conselho Municipal de Segurança Comunitária de Campina Grande

ronaldo_filhoPMCGNOTA

O Conselho Municipal de Segurança Comunitária de Campina Grande, através do presidente Ronaldo Cunha Lima Filho, vice-prefeito do Município, vem a público manifestar os mais sinceros e justos votos de reconhecimento e aplausos ao tenente coronel Souza Neto, que ora deixa o comando do II Batalhão de Polícia Militar, conforme consta do Diário Oficial do Estado da Paraíba, edição deste sábado, 22.

“As dificuldades encontradas pelas polícias em todo o Brasil, e aqui na Paraíba não é diferente, são conhecidas. No entanto, toda a sociedade reconhece o empenho e dedicação do tenente coronel Souza Neto, que, com seu perfil operacional, imprimiu uma marca de trabalho desempenhado com afinco, disposição ao diálogo e, a despeito de todas as diversidades, inegável êxito”, declarou Ronaldo Filho.

O presidente do Conselho Municipal de Segurança Comunitária lembrou que Souza Neto foi um dos mais destacados e assíduos colabores do órgão, criado recentemente. “O comandante nunca se furtou ao diálogo, ao debate com a sociedade. Foi uma figura presente em todas as discussões, freqüente no atendimento à imprensa, atento às ponderações e queixas da população, com uma postura firme no exercício cotidiano do seu mister e profundamente respeitosa em relação a todos”, pontuou Ronaldo.

Em nome do Conselho, o presidente afirmou estar certo de que o tenente coronel Souza Neto cumprirá com igual êxito as missões das quais doravante será incumbido. “Quem fez um trabalho tão importante e tão reconhecido por todos em Campina Grande haverá de se desincumbir com igual sucesso das missões futuras. Em nome do Conselho e dos concidadãos campinenses, resta nosso agradecimento ao comandante Souza Neto”, disse.

Por fim, o presidente saudou o novo comandante do II Batalhão, tenente coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho. “Estamos certos que o tenente coronel Lívio será um importante membro deste Conselho e desenvolverá um trabalho que atenderá às demandas e expectativas da população. Da mesma forma, o Conselho se manterá como ativo colaborador do novo comandante, afinal, convergimos todos para um mesmo desiderato, que é a redução dos índices de criminalidade, para o bem de Campina Grande e seu povo”, concluiu Ronaldo Cunha Lima Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO