Concurso escolhe melhor casal e Rainha do Milho da Paraíba

RAINHA_MILHOA disputa foi apertada no concurso Estrelas Juninas e prevaleceu em todos os concorrentes o clima de muita alegria e o desejo de preservação das raízes culturais nordestinas através da dança. Ao final de todas as apresentações na Pirâmide do Parque do Povo, os jurados consagraram o casal Luís Gustavo e Lara Gabrielly, de Campina Grande, como o melhor e mais bonito casal do Maior São João do Mundo.

O casal obteve 292 pontos na avaliação dos jurados, ficando a frente de Lorena e Ivandro Romão, também de Campina Grande, com 284 pontos; e Suellen e Wellington, da cidade de Santa Rita, com 253 pontos. No mesmo concurso, foi escolhida a Rainha do Milho da Paraíba, a estudante Tatiane de Melo, com 294 pontos.

Emocionada, ela resumiu um pouco da alegria de ter sido a escolhida entre as sete participantes do concurso. “Para a gente é um sonho poder representar a Paraíba. Agora é se preparar ainda mais para fazer bonito nas demais etapas”, comentou. Em segundo lugar, no concurso da rainha do milho, ficou a estudante Wênia Sonaly, com 293 pontos; e, logo em seguida, Samara Smith, do município de Santa Rita, com 271 pontos.

O organizador do concurso e presidente da Associação das Quadrilhas Juninas de Campina Grande (ASQUAJU-CG), Lima Filho, ressaltou que a iniciativa tem o objetivo de revelar talentos e valorizar o potencial dos jovens e das quadrilhas juninas paraibanas. “Em nível estadual esse é nosso primeiro concurso, mas há seis anos realizamos esse projeto aqui no São João campinense”, contou.

Com o Festival Estadual das Estrelas Juninas são os casais de noivos e a rainha do Milho que representam nosso Estado nas etapas regional e nacional de concursos de quadrilhas juninas. Ontem, participaram sete casais e sete candidatas a Rainha do Milho da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO