Elba Ramalho convida o Parque do Povo: “Olha pro céu, meu amor”

elba_ramalhoCantando “Olha pro céu, meu amor”, a cantora Elba Ramalho inicia sua apresentação no palco Ronaldo Cunha Lima, no Parque do Povo, no fim deste domingo, 23 de junho, véspera de São João. A apresentação começou às 23h30, mesmo horário em que foi iniciado o tradicional show pirotécnico do Maior São João do Mundo. Uma multidão parou para assistir ao show de Elba Ramalho, que deverá apresentar surpresas ao público e a apresentação de antigos e novos sucessos.

O show deste domingo foi montando especialmente para a turnê de São João e deverá ter duração de aproximadamente duas horas. Elba Ramalho homenageará grandes nomes da música nordestina, como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Flávio José e a dupla Antônio Barros e Cecéu. Sobre o cantor Dominguinhos, que está internado há cerca de cinco meses, Elba disse que o artista está fazendo muita falta nestes festejos juninos. “Rezo muito por ele e amo muito o Dominguinhos”, afirmou.

Antes de entrar no palco, Elba Ramalho afirmou sentir-se emocionada por cantar no ano em que o Maior São João do Mundo completa trinta anos de realização. “Estou muito emocionada nesta noite. É muita tensão e muita emoção”, admitiu. O show conta com a presença de quatro bailarinos e cerca de dez pessoas acompanhando Elba Ramalho na banda.

Elba Ramalho e a atriz Mayana Neiva cantam juntas no Parque do Povo

Uma das surpresas reservadas para a apresentação da cantora Elba Ramalho, nesta madrugada de 24 de junho, agradou o público que estava no Parque do Povo. Elba convidou a atriz campinense Mayana Neiva (que está na novela global “Sangue Bom”) para um dueto e as duas interpretaram as músicas “Sabiá” e “Sala de Reboco”.

“Ela está aqui especialmente para a apresentação desta noite. Ela é linda e é uma grande parceira”, declarou Elba Ramalho, que também foi homenageada com a declamação de um trecho de um poema, interpretado por Mayana Neiva.

Flor do Caribe – Elba Ramalho estará em cena na novela “Flor do Caribe” (da Globo). Ela deverá aparecer no capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 28 de junho. Em Campina Grande, Elba Ramalho disse que foi muito satisfatório voltar a interpretar, e muito especial também gravar ao lado da atriz Laura Cardoso.

Foram várias cenas e foi muito emocionante. “Fiquei honrada e espero voltar”. A canção interpretada por Elba Ramalho, “Minha vida é te amar”, integra a trilha sonora da novela. Após o show de Elba Ramalho, quem compareceu ao Parque do Povo curtiu vários outros artistas, a exemplo de Luizinho Calixto, outro grande nome da música regional nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO