Codecom reúne toda a imprensa campinense e presta esclarecimentos sobre cobertura do Maior São João do Mundo

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Codecom) reuniu, na manhã desta sexta-feira, 19, jornalistas dos mais diversos órgãos de comunicação da cidade para esclarecer como se dará o trabalho de cobertura do Maior São João do Mundo, programado para acontecer de 2 de junho até 2 de julho.

As orientações para quem vai cobrir o evento foram prestadas em reunião realizada no Gabinete do Prefeito, conduzida pelo coordenador da Codecom, Marcos Alfredo. Também estavam presentes o assessor de imprensa da empresa Aliança, Kennedy Michiles, além do assessor especial Renan Loureiro, que ficará responsável por ações de gestão e logística da Central de Imprensa, que neste ano receberá o nome do saudoso radialista Carlos Alberto, falecido no ano passado.

Segundo Marcos Alfredo, as equipes da Aliança e da Codecom estarão integradas no trabalho de comunicação. Segundo ele, inclusive, os jornalistas da equipe Codecom já passam a trabalhar na Central partir da próxima quarta-feira, 24, em espaço reservado no Centro Cultural Lourdes Ramalho. O coordenador também aproveitou para tirar dúvidas quanto ao processo de credenciamento das equipes jornalísticas.

Conforme esclareceu, os órgãos de comunicação deverão providenciar o credenciamento dos seus profissionais até o dia 31 de maio, bastando, para tanto, fazer uso do endereço eletrônico disponibilizado pela Codecom: pmcg.pb.gov.br/credimprensasj.2017.

Como a meta da comunicação institucional é facilitar ao máximo o trabalho da imprensa, será disponibilizado, na área de camarins, um espaço apropriado para a realização de entrevistas coletivas. Por sua vez, o assessor de imprensa da Aliança, Kennedy Michiles, informou que a empresa contará com um jornalista de apoio local, sendo apresentado para esta tarefa o profissional Marcelo Gonçalves. Ele também acrescentou que os porteiros e seguranças da festa serão orientados para dar aos jornalistas o máximo de acesso aos locais das festas.

Por outro lado, Marcos Alfredo ainda destacou diversas parceiros para a estruturação e cobertura do evento, destacando a STTP, que deverá fazer o credenciamento dos veículos que ficarão estacionados na área do Parque do Povo, sobretudo nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação. Destacou, ainda, o trabalho da TV Junina e do Repórter Junino (UEPB), cujas equipes sempre realizam grandes coberturas da festa.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO