Romero_reuniao_secretarios

Cidade vai ganhar monumento em homenagem ao sesquicentenário

Romero_reuniao_secretariosO prefeito Romero Rodrigues vai assinar, possivelmente até o mês de maio, a ordem de serviços para a construção de um monumento em homenagem aos 150 anos de emancipação política de Campina Grande. O novo monumento, que, segundo o prefeito, será mais um presente de aniversário para a Rainha da Borborema, será edificado na Praça do Berro D’água, às margens do Açude Velho.

Para tratar do assunto, Romero reuniu-se, na tarde desta quinta-feira, 03, na sede do Ipsem, com os secretários André Agra, de Obras, Paulo Roberto Diniz, da Administração, e José Mariz, procurador Geral do Município. Foram discutidos o projeto arquitetônico e também questões de ordem legal, considerando, ainda, os prazos, já que a obra deverá ser entregue por ocasião das comemorações dos 150 anos.

O secretário de Obras, André Agra, afirmou que se trata de uma obra arrojada, muito bonita, do ponto de vista de arquitetura. “A obra representará um novo equipamento turístico importante para Campina Grande”, adiantou, lembrando que as surpresas do projeto ficarão para o momento da assinatura da ordem de serviço, prevista para o mês de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO