Chico César e Biliu de Campina promovem encontro histórico no Maior São João do Mundo

chico_biliuNa noite desta quinta-feira (27), o compositor e cantor Chico César proporcionou ao público presente no Palco Cultural Biliu de Campina um dos momentos mais simbólicos do Maior São João do Mundo 2013. Na ocasião, Chico dividiu o palco com o artista que lhe dá nome, o inconfundível Biliu de Campina, fazendo uma multidão dançar e cantar sucessos das duas estrelas da nossa cultura.

Para Biliu, “nada foi igual a esse momento, pois, dividir o palco com o grande Chico no Maior São João do Mundo foi sublime e inesquecível. Campina Grande merece esse ato popular, espontâneo, que engrandece a cultura, não apenas campinense, mas do nosso Nordeste”.

Por sua vez, Chico César lembrou o período em que Biliu ficou fora da programação do São João de Campina. “Por muito tempo Biliu não se apresentava no Maior São João do Mundo, então, a gente ver em uma festa tão grande, conhecida mundialmente, um reconhecimento que tem que ser realizado em vida, para podermos interagir com ele, no seu contemporâneo, é subir no palco e brincar com ele. Biliu é um dos artistas mais sérios da brincadeira musical paraibana”, disse Chico.

Ele também falou sobre as inovações do São João 2013. “Houve mudanças significativas, respeito ao público e ao regionalismo, e assim será posteriormente, pois, inovar requer coragem e profissionalismo, e sabemos que a cada ano será bem melhor, valorizando e dando mais espaço aos artistas da terra e ícones do legitimo forró”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO