numero_quadrilhao_2016

Campina Grande recebe o troféu do Rank Brasil de Maior Quadrilha Junina do Mundo

numero_quadrilhao_2016Pelo quarto ano consecutivo Campina Grande superou o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do país. Na tarde da quarta-feira (8), às 15h,no Parque da Criança, o Quadrilhão junino teve a participação de 746 pares, superando 2015 que Rank Brasil registrou 725 casais.

A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013 com 628 pares, ultrapassou a marca em 2014, reunindo 716 casais. Já em 2015, o Quadrilhão junino da terra do Maior São João do Mundo, teve a participação de 725 pares. Este ano foram 746 casais.

O maior Quadrilhão Junino do Mundo é realizado pela prefeitura de Campina Grande,através de várias secretarias, entre elas Esporte, Juventude e Lazer (Sejel),Desenvolvimento Econômico (Sede), Educação e Coordenadoria de Turismo.

O troféu foi entregue a secretária de Educação, Iolanda Barbosa, que na oportunidade representou o prefeito Romero Rodrigues. Mais de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino participaram do Quadrilhão do MaiorSão João do Mundo, no Parque da Criança.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO