“Campina Ativa” terá novidades a partir deste fim de semana

faixaA Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), dará continuidade ao programa “Campina Ativa” neste domingo, 24. Iniciado no último mês de outubro, o programa consiste em tornar a área do Açude velho e Parque da Criança espaço único de lazer, descontração e práticas esportivas para as famílias campinenses.

Para o Açude Velho, as pessoas têm levado caiaques, lanchas, barcos e jetskys, para passearem no reservatório, tudo dentro das normas e acompanhado pelo Corpo de Bombeiros. A novidade que os freqüentadores do “Campina Ativa” vão encontrar já neste domingo é a substituição da plataforma que dá acesso às águas do manancial, substituída, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, para maior segurança dos participantes do evento, que já está incorporado à rotina dos campinenses.

O secretário-executivo de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou que o “Campina Ativa” vem a cada semana sendo ajustado para proporcionar mais comodidade à sociedade campinense. Ele avaliou que a ciclofaixa operacional já é uma realidade que caiu no gosto do povo.

“Além das modalidades esportivas e de lazer, nós vamos oferecer agora mesa de frutas, para as pessoas adquirirem o hábito da alimentação saudável, estação de forró durante todo o período do ‘Campina Ativa’ e sorteio de bicicletas com os participantes”, revelou Teles Albuquerque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO