Câmara aprova Moção de Congratulações pelo sucesso d’O Maior São João do Mundo

cmcgA edição 2015 d’O Maior São João do Mundo continua repercutindo positivamente e mais uma importante instituição reconheceu publicamente o sucesso do evento. A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulações à Prefeitura de Campina Grande, em reconhecimento ao êxito da festa, que este ano chegou à 33ª edição, em 32 anos ininterruptos de realização.

 Proposta pelo vereador Miguel Rodrigues (PPS) e subscrita pelos vereadores Pimentel Filho e Ivan Batista, ambos do PROS, a Moção de Congratulações foi aprovada por unanimidade.

Para justificar seu requerimento, o vereador Miguel Rodrigues destacou números alcançados pelos festejos juninos de Campina Grande em 2015, como a média de público de 90 mil pessoas nos principais shows realizados no palco principal. Este ano, cerca de dois milhões de pessoas visitaram o Parque do Povo, nos 31 dias de festa, o que também foi destacado pelo vereador para justificar seu requerimento.

De acordo com o vereador, O Maior São João do Mundo em 2015 teve uma repercussão extremamente importante na mídia nacional, o que contribuiu significativamente para seu sucesso. A Câmara Municipal também reconheceu o esforço que a Prefeitura de Campina Grande fez para realizar a festa, tendo que driblar as crises econômica e hídrica e mesmo assim o evento não perdeu em qualidade.

Por outro lado, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) requereu, à Mesa da Assembleia Legislativa, uma Moção de Aplausos ao coordenador d’O Maior São João do Mundo, Temístocles Cabral. Em sua justificativa, Bruno igualmente destacou o sucesso do evento, apesar da crise econômica pela qual passa o país, bem como a crise hídrica, que vem impondo um sistema de racionamento no abastecimento d’água de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO