Banda DDD atrai família católica ao Parque do Povo

banda_dddNesta segunda-feira (01), o Maior São João do Mundo trouxe ao palco Ronaldo Cunha Lima duas atrações religiosas, atraindo católicos e famílias ao Quartel General do Forró.

A primeira atração da noite foi a dupla campinense Francisco Brito e Rosa Maria, trazendo muito louvor e adoração para o público presente ao Parque do Povo. Durante o show, os artistas divulgaram o mais novo trabalho, o álbum “Jesus é Luz”, lançado este ano.

Logo após, foi a vez da banda pernambucana DDD (Doidins De Deus), que trouxe muita irreverência e a palavra de Deus ao Maior São João do Mundo. Ambrósio e Grampulino, os “doidins”, como são conhecidos pela irreverência que trazem em suas músicas de evangelização, aliam fé, cultura nordestina e humor.

Ainda nessa segunda, os forrozeiros puderam curtir e dançar o pé de serra de Zé da Paraíba no palco da Pirâmide. Logo após, foi a vez de Henrique do Vale e banda, levando muito forró e romantismo ao nascedouro do Maior São João do Mundo.

1 comment

  1. Agradecemos a todos os que foram ao show. Que Jesus os abençoe.

    agradeço a prefeito Romero Rodrigues e ao vice Ronaldo filho e a todos da produção do evento pela força que Deus abençoe a vida de vocês. A sonorização que estava perfeita. Parabéns ao a padre Raniere e a todos da comissão organizadora do evento, a banda trio elétrico, a banda DDD pelo maravilhoso momento.

    Em fim a todos que fizeram parte diretamente e indiretamente do evento.

    Muita paz pra todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO