Baile Municipal do Forró dá o Grito para o Maior São João do Mundo

imagem_sj_site“Tão bom quanto o laile lá na casa de Gabriela”. É essa a expectativa dos organizadores do I Baile Municipal do Forró, que acontece nesta quarta-feira (29), no Clube Campestre, em Campina Grande, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura. A festa começa às 20 horas e tem como principal objetivo arrecadar fundos para a revitalização e restauração do tradicional Clube Ypiranga.

A secretária de Cultura do Município, Marlene Alves, bastante entusiasmada com o evento, está convidando a população para prestigiar o acontecimento e lembra que o Baile do Forró representa o “Grito do São João”. “O Baile representa uma verdadeira celebração da nossa cultura, e vai ajudar na revitalização de um dos ícones do patrimônio de Campina Grande. Acreditamos muito no sucesso”, previu a secretária.

O Baile terá a participação de vários artistas, como Capilé, Edgley Miguel, Inaudete Amorim, poeta Francinaldo, Raniere Gomes, Rangel Júnior, Tony Dumont, Massilon Gonzaga, além do concerto regional com a banda Filarmônica Epitácio Pessoa.

Os ingressos, a preço de R$ 30 e R$ 15 poderão ser adquiridos na Secretaria de Cultura, ou através do serviço de entrega domiciliar (delivery), pelos telefones 3310-6805 e 3322-5285.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO