Avaliação dos usuários da AACD será feita a partir de setembro no SMS

aacdA Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) vai iniciar a primeira etapa de avaliação dos usuários cadastrados para realizar tratamento na unidade de Campina Grande. A triagem será feita por profissionais da AACD, nos dias 18, 19 e 20 de setembro no Centro de Referência em Atenção ao Portador de Necessidades Especiais da Paraíba (Cranesp), que funciona no Serviço Municipal de Saúde, no bairro da Prata, nos turnos manhã e tarde. O espaço e os equipamentos que serão utilizados nas avaliações foram cedidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a Gerente Administrativa ACCD, Luciana Martins, os usuários estão sendo convocados através de cartas de correspondência e contatos telefônicos. Segundo ela, os usuários da Paraíba e de alguns municípios de estados vizinhos que fazem tratamento na unidade do Recife (PE) deverão ser transferidos para Campina Grande. “Após a inauguração da unidade campinense da AACD, a transferência será feita de forma gradativa”, informou.

A gerente explicou também que a AACD continua recebendo inscrições de usuários interessados em fazer tratamento na unidade. Para se inscrever é necessário enviar e-mail com cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento, Laudo Médico com Diagnóstico, CPF e Cartão do SUS do usuário, além de comprovantes de endereço CEP e telefone para contato para o e-mail para avasconcelos@aacd.org.br.

4 comments

  1. rosemary fialho

    olá equipe da AACD unidade de Campina Grande – PB, estou enviando email com meus documentos para que eu possa fazer parte do quadro de pacientes a ser atendida pela unidade.

    agradeço a atenção e ficarei aguardando um retorno.

  2. Ana Paula

    Muito feliz, meu filho de 3 anos de idade conseguiu uma consulta com o Ortopedista na clinica Maior que abraçou a AAcd de Campina Grande. Faz exatamente dois meses que solicitei o agendamento na AACD de Recife e logo foi encaminhada para Campina Grande.
    agradeço a Deus por este presente dado a meu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO