atletico_campeao

Atlético do Tambor goleia Leão do Monte e conquista a 5ª Copa de Pelada

atletico_campeaoO Atlético do Tambor é a mais nova força do futebol amador de Campina Grande. Isso foi provado após a vitória expressiva ontem pela manhã, no campo do Complexo Esportivo Plínio Lemos, diante do Leão do Monte Santo. A goleada por 4×0 deu o primeiro título ao Atlético e encerrou a 5ª Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé.

Os gols do time foram marcados por Eduardo (2), João Luiz (melhor jogador do campeonato) e Dinho (artilheiro da Copa com nove gols). Um grande público prestigiou de pertinho a partida, que teve a presença também do prefeito Romero Rodrigues e do secretário de Esportes do Município, Gustavo Ribeiro.

Com o título, o Atlético do Tambor levou uma moto km como premiação e o Leão do Monte Santo ficou com uma TV LCD 32 polegadas. No sábado, o Planalto do Alto Branco venceu o Ouro Preto da Catingueira de virada por 2×1, ficou com o terceiro lugar e levou uma bicicleta de prêmio.

Ao todo, 38 equipes participaram desta quinta edição, que teve mais de dez partidas transmitidas ao vivo nos domingos pela TV Itararé, parceira da Prefeitura Municipal. Vários desportistas foram homenageados pela organização da competição, que também premiou o melhor árbitro, que foi Tiago Ramos, da Federação Paraibana de Futebol.

Confira todos os campeões desde a primeira edição, em 2009:

São Domingos de Monte Castelo – 2009

Palmeiras do Tambor – 2010

Cruzeiro do Belo Monte – 2011

Palmeiras do Tambor – 2012

Atlético do Tambor – 2013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOPO