Astro do UFC planeja abrir academia gratuita na Cidade

comWSApós encontro com o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho e com o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura Municipal de Campina Grande, Gustavo Ribeiro, o brasileiro Wanderlei Silva, astro do UFC e ex-campeão do Pride, planeja instalar uma academia em Campina Grande. O assunto foi matéria em nível nacional, no portal R7.

De acordo com Gustavo Ribeiro, para o empreendimento de Wanderlei Silva, que trará projeção internacional para a cidade, será disponibilizado o canteiro da Avenida Dinamérica, que em breve será urbanizado e transformado em um Parque Linear, que vai contemplar várias modalidades esportivas. O secretário destacou que o projeto tem total apoio do prefeito Romero Rodrigues e será executado em parceria com a iniciativa privada.

A matéria do R7 destaca que o curitibano radicado em Las Vegas, nos EUA, estuda a possibilidade de abrir uma academia gratuita – “a primeira de muitas” – em Campina Grande. A ideia, que o acompanha há tempos, parece cada vez mais próxima.

Segundo a reportagem, Wanderlei Silva ressaltou que tem uma escola nos Estados Unidos, eleita a melhor do mundo em de 2011, e que agora quer abrir uma com o mesmo padrão e inteiramente grátis no Brasil. “Quero formar atletas e professores, formar cidadãos. Não é uma ONG, é coisa minha. Vou para Campina Grande nos próximos dias, que é a terra do Pezão e do Hulk, da seleção”, disse Wanderlei Silva ao portal.

Veja a matéria completa no link abaixo:

http://esportes.r7.com/mais-esportes/wanderlei-silva-revela-planos-para-abrir-academia-gratuita-na-paraiba-quero-formar-cidadaos-28082013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO