AMDE abre seleção para comerciantes que queiram expor

vila_doartesaoA Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) da Prefeitura de Campina Grande torna pública seleção para credenciamento de comerciantes que trabalham com artigos alimentícios regionais (doces, biscoitos, bolos, etc.), e que queiram expor no espaço gourmet da Vila do Artesão durante o mês de junho.

A Vila do Artesão promoverá o São João da Vila, de 07 de junho a 07 de julho, contando, além dos tradicionais espaços dos artesãos, com atrações musicais, quadrilhas e exposições culturais, esperando, assim, atrair um grande número de turistas. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 14h às 21h, e nos finais de semana, das 10h às 21h.
Cada contemplado terá um espaço de 1x2mc. As inscrições serão de 13 a 17 de maio e a taxa é de R$ 30. Os interessados devem se encaminhar à AMDE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 828, Centro, com cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência, além da relação de produtos a serem expostos. Maiores informações: 3341-2082/ 3341-2167.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO