Além do show de Manzotti, Palhoças e Palcos sustentam o forró na parte inferior do Parque

Além do Palco Principal onde o padre Reginaldo Manzotti é a grande expectativa para a noite desta terça-feira, 21, a parte inferior do Parque do Povo mantém a tradição com muito forró nas palhoças e palcos.

O sacerdote vem ao Maior São João do Mundo por meio de uma parceria entre a Comunidade São Pio X, o Projeto Fé e Cultura da Diocese de Campina Grande e a Prefeitura Municipal.

Na Pirâmide não deve haver as apresentações de quadrilhas, porque geralmente repercute o show religioso do Palco Principal. O Concurso será retomado na quarta-feira, dia 22, com as juninas  Encanto Junino (Lagoa de Dentro), Oxente Paraíba (Rio Tinto), Explosão Patoense (Patos), Paixão Junina (Cuité), Joia Rara (Mamanguape), Brasil Caboclo (Sousa), Mistura Gostosa (Campina Grande), Xote Caipira (Cuitegi) e Sertaneja Boi Seca (Patos).

No Palco Zé Lagoa tem Trio Meteoro,  Lindiane e Banda,  Tamborete de Forró. Na Palhoça Seu Vavá tem  Trio  Agrestinos do Forró,  Trio Carrilhões  do Forró.Palhoça Zé Bezerra tem Trio Gaviões do Nordeste Trio Os Cabras de Picuí.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO