Agentes da STTP recebem capacitação para atendimento ao turista no São João

sttp_agentesTransformar ações de disciplinamento de vias em abordagem simpáticas aos turistas. Este é um dos objetivos da capacitação oferecida pela Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, aos agentes de trânsito do município.

O minicurso ocorrerá nesta terça, 20, no auditório do SINE municipal, com duas turmas no horário da manhã, a partir das 08h30 e à tarde, à partir das 13h30. A coordenadora de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Catharine Bento Brasil, será uma das facilitadoras da capacitação, que também será extensiva a todos os fiscais de transportes da STTP.

Durante a capacitação, os servidores receberão um guia prático, elaborado pela Gerência de Trânsito da STTP, com informações e estratégias preordenadas, definindo como os agentes e os fiscais de transportes devem se portar para melhor recepcionar os turistas, priorizando sempre os pontos de grande contingente populacional, a exemplo do Parque do Povo, Expresso Forrozeiro, Distrito de Galante, entre outros.

Todos os participantes também irão receber informações e orientações sobre os principais pontos turísticos da cidade, a localização de praças, museus, feiras, casas de shows, shoppings, bares, restaurantes, hotéis, etc.

Para o superintendente da STTP, Vicente Rocha, “essa nova investida da STTP, no treinamento de agentes de trânsito e de fiscais de transporte, visa apresentar à população campinense e ao turista que temos um profissional qualificado, capacitado, pronto para informar e orientar sobre mobilidade urbana durante o Maior São João do Mundo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO