Administração

Secretário: Paulo Roberto Diniz de Oliveira

Secretário Adjunto: Roberto de Aguiar Loureiro

Avenida Floriano Peixoto, 692 – Centro

Telefone: 3310-6625/3310-9091

Horário de atendimento

Segunda a sexta de 8:00 ás 12:00 e de 14:00 ás 18:00, exceto em feriados Nacionais, estaduais e municipais.

Sábado e Domingo não há expediente

Com princípios éticos e normas legais voltadas para o atendimento e satisfação do cliente interno e externo, a Secretaria de Administração possui como finalidade estruturar, dinamizar, coordenar e fiscalizar a política administrativa da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Através do desenvolvimento das atividades de forma continuamente mais ágil, menos onerosa e mais eficaz, a secretaria serve de referência para os demais órgãos municipais como provedora de atos e ações, contribuindo para a melhoria da prestação de serviço ao cliente cidadão, institucional e ao cliente servidor, este último, através de uma política de valorização continuada, por meio de melhorias nas condições de trabalho, salariais, entre outros benefícios.

Tendo como valores o gerenciamento eficiente dos atos e bens, o provimento dos meios para outras secretarias, transparência e eficiência nas ações, política de valorização, entre outros, a Secretaria de Administração, desta forma, torna-se o alicerce das demais secretarias, através da integração entre os setores e da imparcialidade no gerenciamento.