Adelmário Coelho inicia noite de shows no palco Ronaldo Cunha Lima

adelmarioO Maior São João do Mundo chega à sua reta final com milhares de pessoas prestigiando o evento nas ilhas de forró e na Pirâmide do Parque do Povo. Desde cedo muitas pessoas procuraram também as barracas e pavilhões para se reunir com familiares e amigos, iniciando uma animada despedida do evento que costuma atrair cada vez mais turistas de todo o Brasil. Já no palco Ronaldo Cunha Lima, a primeira atração foi o cantor Adelmário Coelho, que animou o público com sucessos de sua autoria e músicas de Luiz Gonzaga.

Adelmário Coelho é conhecido por shows onde costuma apresentar o autêntico forró pé-de-serra, além de mostrar nas canções e apresentações de dança que prestigiam a cultura do Nordeste. No show de Campina Grande, o artista exibiu ritmos que animaram o público, a exemplo do baião, xote e xaxado. Adelmário também levou ao palco dançarinos que mostraram um pouco da cultura do frevo, maracatu e, claro, do autêntico forró nordestino.

Adelmário disse que se sente revigorado ao se apresentar em Campina Grande. “Gosto muito do público campinense”, comentou. O cantor destacou ainda o público presente ao evento, formado por muitos familiares. “O São João daqui é realmente uma festa da família”, disse. Após se apresentar em Campina Grande, Adelmário fará, neste domingo, 07, show na sua cidade natal, Curaçá, Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TOPO